Acidente termina com capotamento trágico em Araguari

Na madrugada deste domingo, por volta das 2 horas, a 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Araguari foi acionada para prestar apoio ao SAMU em um grave acidente de trânsito.

Por Araguari Agora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na madrugada deste domingo, por volta das 2 horas, a 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Araguari foi acionada para prestar apoio ao SAMU em um grave acidente de trânsito.

Um veículo, modelo VW Gol, capotou no final da Alameda Eugênio Nasciutti, no bairro Brasília. O grave acidente aconteceu quando um carro caiu em um barranco de cerca de 20 metros de altura, parando próximo aos trilhos da linha férrea.

Circunstâncias do Acidente e Ação das Equipes de Resgate

Dentro do veículo estavam quatro pessoas: um casal e seus dois filhos, residentes de Araguari. Os moradores locais, ao presenciarem o grave acidente, conseguiram retirar as crianças do carro. A criança de 4 anos sofreu ferimentos graves, sendo imobilizada e encaminhada pelo SAMU ao Hospital de Clínicas da UFU. Infelizmente, o bebê, de apenas 6 meses, não resistiu aos ferimentos e foi constatado o óbito no local.

Os Bombeiros Militares realizaram o resgate do casal. O condutor, de 27 anos, não apresentava lesões aparentes. Já a passageira, de 35 anos, apresentava suspeita de trauma raquimedular. Devido à difícil acessibilidade do local, foi necessário o uso de uma maca sked e cordas para retirá-la com segurança do veículo. Ela foi transportada para a UPA de Araguari para receber atendimento médico.

Relato do Condutor e Atuação das Autoridades

O condutor relatou que seguia pela Avenida Brasil, com destino à região do Fundão, quando perdeu o controle direcional do veículo. Não conseguindo fazer a curva corretamente, o carro caiu do viaduto, terminando próximo aos trilhos da linha férrea. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local do acidente, junto à Polícia Militar, para realizar os procedimentos necessários.

O acidente gerou grande comoção na comunidade local, principalmente devido à gravidade dos ferimentos das vítimas e o trágico falecimento da criança. A ação rápida dos moradores e das equipes de resgate foi fundamental para minimizar as consequências do acidente. As autoridades continuam a investigação para esclarecer as causas do capotamento e os responsáveis pelos possíveis fatores que contribuíram para o trágico evento.

Para mais informações sobre Esporte

Nossas redes sociais: Instagram 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Siga-nos nas redes sociais

Logo Araguari Agora